domingo, 21 de agosto de 2016

                                  Goleiro profissional



                                  Descrição e Comentário

Compartilhe com seus amigos não se esqueça de deixar seu like e se inscreva se você não é iscrito você vai tá ajudando eu e ajudando o canal todos dias video no canal as 17:00

                                        Comentário

essa foi a vez que pensei assim : tava jogando bola se divertindo até que eu pensei , porque eu nao  gravar ?  faleu com meus amigos bora gravar um disse bora !! com alegria e chamei mais pra jogar e falei pra eles bora fazer o um jogo vocês chuta eu agarro eles dissen bora entao foi assim que eu fiz meu video jogano bola esse video fico bem divertido e foi esse meu segundo video do canal espero que voces gosta        

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário