terça-feira, 27 de setembro de 2016

Primeira Intro Do Canal  





                                            Descrição  

Compartilhe com seus amigos não se esqueça de deixar seu like e se inscreva-se você não é inscrito você vai tá ajudando eu e ajudando o canal vídeo no canal dia sim dia não  FICA LIGADO !!!!!

                                         Comentário    

Esse dia foi o dia que eu conseguir a  minha primeira intro nesse dia eu fiquei muito feliz porque nunca tive uma intro no canal mesmo sendo bem simples fiquei muito alegre gostei muito e eu agradeço esse meu amigo  que fez essa intro pra mim , ele foi o primeiro parceiro do canal que me ajudou  acrecer ele que teve sempre com migo quando eu tinha 10 inscritos e ele agora já tem mais de 500 subs subio muito bem no canal e vlww NECROYDHIS por tudo  que fez pra mim ajudar Obrigado

                                        CANAL  NECROYDHIS 

https://www.youtube.com/channel/UC649ZZYGjZdWIcwwP56hvZw

                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário